Seguidores

terça-feira, 13 de julho de 2010

VOLTEI COM UMA BOMBA!!!

CARTA DO DIABO AO PASTOR DE UMA IGREJA SEM DOUTRINA.

Prezado pastor

Aqui no reino das trevas, o seu trabalho à frente de sua igreja tem sido bastante elogiado. todas as coisas que eu tenho introduzido em sua congregação, tem sido bem aceitas. Eu sempre gostei de igrejas sem doutrinas.

veja, por exemplo sua mocidade. As moças gostaram muito do novo decote, meio escandaloso, criado aqui no "Inferno Fashion Week". Eu sei que é impróprio para crentes, mas elas gostam. Os brincos também estão fazendo o maior sucesso. Assim como esmaltes e as sobrancelhas raspadas estão fazendo. Soube que até sua esposa entrou na onda fashion. Não a proíba. Eu preciso usá-la como exemplo, para outras mulheres e jovens. Quanto ao comprimento das vestes femininas, eu já me reuni com o chefe do departamento de Invenções Infernais e vamos encurtá-las mais um pouco, haja vista, o que é bonito é pra ser mostrado, não é?. Talvez até eu lance a moda da minisaia gospel. Acho que elas vão se amarrar. sobre os cabelos das irmãs, fiquei sabendo que você não doutrina mais a igreja quanto a isso, pois isso é coisa do passado,não é mesmo?, estamos no século 21, as irmãs precisam melhorar a imagem. Elas agora estão cortando o cabelo a vontade. MEUS PARABÉNS! Deixe as continuarem assim. Fiquei sabendo também que agora a moda é andar pintada. Parece que foi depois que sua esposa e filhas começaram a utilizar, elas ficam bonitas assim, parecem discípulas de Jezabel!
Quanto aos rapazes, também me alegrei em saber que eles estão andando cabeludos. Isso é bom. Permita que eles andem como as pessoas do mundo, talvez seja melhor para evangelizar sabe, "se fazer de louco, para ganhar os loucos..." sabe como! Alguns deles estão indo ao cinema, praia, futebol, mas não se preocupe, eu tomo conta deles para você, e além do mais é somente diversão, que problema tem isso, não dá nada...
Quanto ao que você disse domingo passado, que os crentes já não carregam mais a Bíblia em sua igreja, não esquenta com isso. Dá muito trabalho andar com a Bíblia na mão, lancei no mercado umas Bíblias de agente 007. Eu acho que quanto menor o número de Bíblias na igreja melhor. Você não acha? Alias eu acho que você concorda comigo, pois sua família também não anda com a Bíblia.
Estou satisfeito, também, porque você não doutrina mais a igreja sobre o Dízimo. muito bem. Soube que os diáconos e presbíteros não são dízimistas. É até bom você não tocar no assunto, a vida esta tão difícil que eles podem se aborrecer com você, afinal de contas, você também não é fiel!
Sei que durante a semana a frequência dos cultos é reduzidíssima. Não se perturbe com isso, fui eu que consegui convencê-los que as novelas e programas televisivos, são mais interessantes que os cultos em sua igreja.
Outra coisa que me deixa feliz é saber que você aceitou e já adotou, em sua igreja, aquele doutrina que nós criamos aqui no inferno, que fala que Deus quer somente o coração, o resta não importa. Depois que você passou a pregar isso, meu trabalho ficou mais fácil. Continue pregando assim, estamos torcendo por você.
Só tem uma coisa na sua igreja, que nós aqui no inferno não estamos gostando. Eu gostaria de que você desse um jeito nisso.
É sobre aquele grupinho de irmãos e irmãs, que não aceitam as coisas que estou introduzindo em sua igreja e estão se reunindo na igreja e nas casas para orar e jejuar em favor de toda a Igreja. São uns fanáticos, uns chatos. Há alguns que estão jejuando todos os dias. Outro dia por acaso, ouvi as orações deles. Só sabem pedir AVIVAMENTO, DESPERTAMENTO, BATISMO COM ESPÍRITO SANTO, DONS ESPIRITUAIS... e coisas deste tipo. Teve um dia que pediram para Deus acabar como mundanismo dentro da Igreja. Imagine você, depois de todo o trabalho que tive para colocar o mundo dentro de sua Igreja, se eu fosse você acabaria logo com esses cultos de orações, assim como outros pastores iguais a você, já fizeram. Se este grupo continuar orando, pode crescer e acabar com as oportunidades que você tem me dado.

Tenho outras coisas para lhe dizer, mas o tempo é curto. Continue permitindo que eu introduza estas coisas em sua igreja e brevemente estarei recebendo você e toda a sua congregação aqui no inferno.

Aliás, todo sua congregação, não. Aqueles irmãos que estão orando, eu não quero eles no meu reino, no inferno eles não entram de jeito nenhum.

Estes grupos de oração sempre me atrapalham.

cordiais saudações;

Lúcifer, o Terrível.


**********************************************
***Autor Desconhecido***
***Redigida e adicionado alguns comentários***

Um comentário:

  1. infelizmente o mundanismo esta entrando nas igrejas de maneira violenta. Concordo que Deus conhece os corações, mas baseado nisso muitas pessoas estão desvalorizando por completo a aparencia exterior. Mas não nos esqueçamos que é através dela que provém o bom testemunho ou o escândalo, e o ultimo dificulta até mesmo o traalho de evangelização.

    Em Cristo,
    Elienai Cordova

    ResponderExcluir