Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Casamento do Meu Grande Amigo e Irmão em Cristo


Tivemos o prazer de ser padrinhos deste casal Cleverson e Dayane.
Felicidades.
Que Deus abençoe este matrimonio.
Venerado seja entre todos o matrimonio.

Um comentário:

  1. Varão, fiquei muito feliz de ver a foto e ler suas palavras... Saiba que meus “joelhos” sempre estarão a interceder pelo seu ministério, e por você e sua família... Também agradeço a Deus por ter posto um vaso como você em meu caminho, saiba que tu tens um discípulo, pois no começo da minha caminhada com cristo você foi quem me deu a mão e me apresentou mais de perto este maravilho Deus que servimos... Deus te abençoe Homem de Deus. E eu creio que não ira demorar muito para ter que enfrentar fila para de acompanhar...

    ResponderExcluir